domingo, 12 de janeiro de 2014

The Sentinel - O jornal do mundo das trevas

The Sentinel

Uma explanação Sobre the Sentinel :

O sentinela foi criado na alvorada de 2 de janeiro de 2012 após os ataques terroristas em solo americano(em 2011), escrito e diagramado por Raymond price o jornal começou como uma escrita diária para tentar restabelecer o orgulho americano, logo se tornou o veículo midiático de maior poder nos Eua ! Nos anos de 2013 Raymond e o Sentinela Tornaram realidade o sonho Americano e mais uma vez colocaram os Estados Unidos da América em 1° lugar das nações Mundiais !

O sentinela é um jornal altamente nacionalista, tradicionalista e republicano assim como seu dono Raymond que é pai de dois filhos Gary Price ( jornalista do The sentinel ) e Michelle Price ( Cirurgiã ) foi casado com Gloria Price a mesma foi assassinada em 2009 e até hoje Price chora sua morte ...

Enfim the Sentinel é o jornal do mundo das trevas ....

Publicação semanal do The Sentinel

As empresas de tabaco são orientados a corrigir mentiras sobre Tabagismo
Pela Associated Press
Publicado: 25 de novembro de 2015

WASHINGTON (AP) - Um juiz federal na ultima terça-feira determinou que as companhias de tabaco publicar declarações corretivas que dizem que haviam mentido sobre os perigos do tabagismo e divulgar que fumar causa péssimos efeitos de saúde, incluindo a morte, em média de 1.200 pessoas por dia.

A juiza, Gladys Kessler, da Corte Distrital dos Estados Unidos para o Distrito de Columbia, disse anteriormente que ela queria que a indústria pagasse por estas declarações em vários tipos de propagandas.
Cada anúncio corretivo deve ser precedido por uma declaração de que um tribunal federal concluiu que as empresas de tabaco "deliberadamente estão enganado o público americano sobre os efeitos do tabagismo na saúde." As declarações corretivas são parte de um caso que o governo trouxe em 1999.

Kessler entrou nesse caso, em 2006, os fabricantes os maiores da nação de cigarro tinham escondido os perigos do fumo por décadas, e disse que queria que a indústria pagasse por estas "declarações" em vários tipos de anúncios.

O Departamento de Justiça propôs declarações corretivas, que Kessler achou sensato

"Este tribunal fez uma série de descobertas explícitas que as empresas de tabaco perpetuam fraude e enganam o público sobre o risco de dependência de cigarros e a nicotina", disse ela.

Nossa produção procurou os maiores representantes da industrias de Tabaco os mesmos não se pronunciaram de forma alguma, ainda devido ao transtorno do sequestro e eventual desaparecimento de um dos filhos da mais rica empresa de tabaco do mundo . Os advogados do cartel do Tabaco e Nicotica dos EUA ( UTNC ) disseram que irão recorrer a este processo pois garantem que tudo que seus clientes falam é a realidade é já existe panfletos em cada caixa falando sobre os casos de doença ocasionadas pelo cigarro e o usuário usa sabendo de todos os efeitos catastróficos.

A juíza Gladys aguarda a reviravolta deste caso.

Daniella Saint

Repórter do caderno Life and Health do The Sentinel

Texto do Felipe Silva que joga no meu grupo e em breve irá narrar também, no antigo mundo das trevas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Complementando a leitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...