segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Inicio do cross over WoD

Esse final de semana foi produtivo, comecei a minha campanha no antigo mundo das trevas e no sábado, narrei para um bando do Sabá que tem como missão marcar território e expandir a influência da seita na cidade de Fortaleza/ CE. Um território disputado pela Camarilla e pelos Lupinos, em maior parte. Resolvi começar por um lugar familiar. A campanha vai se expandir pelo resto do mundo aos poucos, a medida que eu termino de ler os suplementos que ainda não li, para no final fazer um mega cross over e fechar com um final de estará associado as várias   ações dos jogadores...

O Sabá é um grupo presencial formado por; 1- Um Lasombra Metido a Alcapone. 2- Um tzimisce metido a Dr. Hollywood. 3- Um Gangrel que só quer ser o Dente de Sabre ( nas palavras do Felipe, que joga com o Gangrel) e um Brujah anti tribo que não jogou porquê ainda estava fazendo a ficha ( e olhe que eu deu 1 semana de antecedência!).

Na outra ponta pretendo narrar para um grupo da Camarilla que fará oposição a esse grupo de jogadores do Sabá. Inicialmente começarei com 2 player pelo Hangout usando um programa chamado Talukko. ( Link: http://ads.tt/IB3X). Se vou continuar usando a ferramenta ou migrarei para o presencial, dependerá da minha adaptação a esse estilo de jogo ( "via Skype") Com certeza o jogo presencial é infinitamente melhor, mas online é uma excelente alternativa para quem adora contar histórias e não desiste diante dos obstáculos ( distância).

Nada contra o novo mundo das trevas, eu até jogo se algum narrador me convidar, mas para narrar, ainda prefiro o antigo. A falta de post aqui na Page relacionado ao nWoD refere-se as preferências/ experiências dos moderadores que não gostam ou tem pouco contato com um determinado cenário. Quem tiver interesse de contribuir como seu material relacionado pode enviar para o meu e-mail ( divulgacaoprontotel@hotmail.com)  que eu divulgo, sem problemas. =D

É isso, espero que nesse final de semana  vocês tenham se divertido jogando RPG tanto quanto eu e os meus amigos nos divertimos. Agora é esperar a próxima sessão para tirar muitos sucessos decisivos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Complementando a leitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...