sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Conan RPG- feitiçarias

[Matheus Marraschi]

A fim de disponibilizar um material bônus, eu estou traduzindo todas as feitiçarias dos livros Suplementares do Conan RPG. Finalizei minha parte na tradução do livro básico, e não consegui ficar parado... Hahahaha.
Os feitiços são divididos em 'estilos' (que seria o equivalente as Escolas Arcanas do D&D). Cada estilo possui uma lista de feitiços ligadas ao mesmo. Já passei da centésima página em minha tradução suplementar, e ouso dizer que conheço todos os estilos existentes. No entanto, ainda há mais feitiçarias dos estilos já traduzidos espalhadas por suplementos que ainda não tive tempo de ler. Os estilos de feitiçaria (até então), são:

-Adivinhação
-Aracnomancia (ou Feitiçaria de Zath)
-Bruxaria do Mar
-Bruxaria do Tempo (Clima)
-Bruxaria do Sangue
-Bruxaria Vándr (Nortenha)
-Contra-Magia
-Feitiçaria Cósmica
-Feitiçaria do Fogo
-Feitiçaria do Frio
-Feitiçaria Runica
-Hamfarir (Nortenha)
-Hipnotismo
-Ilusionismo (ou Feitiçaria da Trapaça)
-Imortalidade
-Invocação
-Maldição
-Magia Galdr (Nortenha)
-Magia Natural
-Magia Oriental (ou Feitiçaria da Mente e do Corpo)
-Necromancia
-Prestidigitação
-Proteção
-Serpentismo (ou Feitiçaria de Set)
-Umbra

Ainda falta um pouco, mas eu chego lá. Será que chegamos a 200 páginas só de feitiçarias? Haha
Disponibilizarei este conteúdo junto com a tradução do livro básico, assim que o livro for diagramado.

PS. SE DESEJA NOS AJUDAR, FAZENDO PARTE DO PROJETO DE TRADUÇÃO DO CONAN D20, ME ADICIONE!
https://www.facebook.com/matheus.marraschi

Link da imagem: http://migre.me/fHxxl

Um comentário:

Complementando a leitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...