sábado, 3 de novembro de 2012

Aventuras inesquecíveis

Quem joga RPG a algum tempo com certeza guarda várias lembranças das suas aventuras passadas, sejam elas, feitos épicos ou simplesmente momentos super engraçados, daqueles que o grupo inteiro passa alguns momentos gargalhando, até o momento do mestre por ordem na mesa e voltar o foco para a aventura. São esses momentos que compartilhamos com os amigos, anos depois, sempre dando a mesma enfase nos detalhes, recordando com nostalgia a alegria dos velhos tempos.

Lembro-me de uma aventura de AD&D com o mestre Samuel Ragnus, onde eu fiz um paladino. Nessa aventura, estávamos envolvidos na invasão Goblinóide do cenário de Tormenta, nessa história, enfrentamos um dinossauro T- Rex que quase matou dois dos membros da equipe, troçou vários dos nossos equipamentos e só o derrotamos na astúcia, porque o bicho era forte demais se comparado a nós, era AD&D e eramos iniciantes ( xD). Também teve, logo depois, uma invasão bem sucedido que fizemos a um dos acampamentos do inimigo, encontramos uma tenda que guardava os espólios de guerra do exercito e neles tinham itens mágicos! Até hoje lembro da felicidade de possuir meu primeiro item mágico, uma espada flamejante, mas alguns minuto depois, fomos descobertos pelas criaturas e aprisionados ( ¬¬)

As experiências foram muitas, em diferentes sistemas de regras e cenários de campanha e você, qual a aventura que foi inesquecível para você?

Um comentário:

  1. Desenterrando post kkkkkkkkkkkkkkkk com certeza o momento mais marcante foi explodir quarteirões inteiros de uma cidade com selos explosivos pra matar um psionico em D&D 3.5 xD eu tinha(ainda tenho, o char está vivo) um ninja estilo naruto.

    ResponderExcluir

Complementando a leitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...