segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Tatuagens de dados

Clique na imagem e visualize melhor
Um dos meus narradores tem tatuado no corpo uma referência ao Lobisomem apocalipse, pois é uma paixão muito grande, afinal de contas, são mais de 15 anos, jogando APENAS no mundo das trevas, principalmente, no universo dos Garous. Eu não sou fã de tatuagens, mas acho bacana quem faz. E você? Teria coragem de fazer uma? Se você não pode, mas se pudesse, o que tatuaria?

Já tiveram outros post aqui, sobre tatuagens lúdicas, no:

Tatuagem com sucesso decisivo
&
D20 tatuado que foi enviada para mim, por um dos seguidores da Page.

Você poderá conferir essas e mais, no site abaixo.
Fonte: Geekytattos

...

2 comentários:

  1. Eu estou pretendendo fazer uma de dados ano que vem, com d10 que pouca gente faz ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante...depois que fizer manda para o meu e-mail que eu posto na Page =D

      Excluir

Complementando a leitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...