sábado, 8 de setembro de 2012

Esperando o grupo

Até onde eu lembro, isso nunca aconteceu comigo, já que a galera sempre me avisava quando acontecia algum imprevisto e pelo que já soube, tem jogadores que nem isso fazem! É uma questão de consideração, o mestre dedica tempo e esforço na construção de uma boa história para entreter a todos, então não custa nada, né?

Você já levou um "bolo"/"chá de cadeira" do seu grupo?

Um comentário:

  1. Eu já várias vezes, a alguns anos atrás eu tinha que no sábado as 13:00 sair de casa em casa reunindo o meu antigo grupo para podermos jogar.

    Hoje não tenho paciência nem tempo de fazer isto, mas todos sabem que há consequências em faltas não justificadas com antecedência é meio extremo mas foi única a solução.

    ResponderExcluir

Complementando a leitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...