Click na imagem para ampliar
Bem Vindos a mais uma Edição do nosso CrossoverCastRpg!
Eu sei!
Demorou.. e muito... mas saiu!!
Depois de muitos contra tempos, e falhas criticas... Conseguimos finalmente terminar mais um capitulo da nossa campanha!
Nesse Cast, descubra:
Quem é "Disborréia" e o que ele tem de tão cativante. E nunca, sobe hipótese alguma entre no caminho do Vilão "Putremonius". E mais, Quer um show com a 'Banda Ragnus", ligue para o nosso ranger! E finalmente entenda pq a Google criou a ferramenta de tradução!
Este cast é um complemento, pois você encontrará dois textos sobre esse assunto, que já foram postados aqui no blog:
&
Escute agora, aperte o play!
Ou faça o Download
Opção 2 de Download
Sucessos decisivos a todos!
Ótimo, muito bom!
ResponderExcluirAss: Matador de Yukari.
Fuinha, todos na mesa que eu jogava tinham medo desse nome. era o ladino do mestre
ResponderExcluirde fato, o nome sempre foi uma questão complicada porque ele presenta a identidade do personagem e como tal quando é uma campanha longa o nome vai ser lembrado por muito tempo.
ResponderExcluirno D&D (a mesa que participo a anos) o bárbaro meio orc SLOT ou SLOTIROS (slot quer machado grande)
o Paladino Kalmir são nomes sempre lembrados.
ou o Vilão trolador doppelganger que sempre estava la para dificultar a vida dos aventureiros, que se chama Tronvelas.
indo para storyteller, o mago medico oriental "sakurai" (sempre que tentava fazer gracinha leva pradoxo por azar nos dados, e sempre que era para algo serio fazia Magikas impressionantes).
o dono da boate Flink (culto do estase)
eu mesmo adoto um nick (no garane e no steam atualmente) criado a quase 10 anos, que saiu de um jovem filho do eter, chamado Kariel, que criou sua armadura de metal (baseado em bubblegum crisis e homem de ferro) que se considerava o anjo de metal.
NO mais um cast que eu gostaria de ouvi é sobre o eterno embate na minha mesa...
D&D 4.0 x D&D 3.5
e
Storyteller x Stortelling
a mesa de D&D que sempre foram 10 plays por muitos anos, hoje esta divida em 2 grupo, aqueles que odeiam o D&D 4.0 e so jogam o 3.5 e aqueles que adoraram os 4.0 e ja não suportam os problemas dos 3.5...
basicamente sou o único jogador que joga nas 2 mesas.
algo parecido aconteceu em Storyteller x Stortelling.
mas esta mais voltado a gosto pelo cenario e gosto pelo sistema.. todos adoraram o novo sistema... (ele permite o crossover) porem o novo cenário (ou a ausência de um novo cenário)desagradou muitos que eram fãs da historia do Storyteller.
(eu sei que meio atrasado mais comentei o cast anterior, ja que sou definido pelo mestre como o "bugado" )
É como eu digo, cada nome é uma história, mas otimo feedback Silas, quem sabe rende futuramente uma parte 2 com novos participantes? pois cada nome é uma história!..rs
ResponderExcluirJá sobre sua sugestão de Cast, adorei! acho que um podcast de versus entre sistemas seria muito divertido! vamos criar nossos exercitos e combinar um cast assim!..rs valeu pelo feedback e pela sugestão!
de nada, eu gosto do trabalho de vcs, me faz pensar que ainda existe esperança para o RPG, afinal com a entrada do RPG eletronico que não é a mesma coisa do RPG de mesa, em nossa mesa concluímos que o RPG de mesa tinha morrido, pq ele não criou jogadores na atual geração, o mais novo da mesa tem 18 anos o segundo mais novo da mesa tem 23 anos (os 11 plays que tinha dito antes), tentamos "recrutar" novos jogadores varias vezes, mas sempre esbarramos na questão "praticidade" do RPG eletrônico X complexidade do RPG de mesa e adiciona uma pitada de "preguiça para imaginar" dos novatos e pronto...
ResponderExcluirvcs com este trabalho tem nos lembrado que ainda existem jogadores que lutam pela sobrevida do bom e velho rpg de mesa.