sábado, 15 de junho de 2013

ADAPTAÇÃO YUYU HAKUSHO- SISTEMA STORYTELLING

"Essa é uma adaptação não oficial do anime Yu Yu Hakusho, exibido no Brasil. Ela utiliza o sistema Storyteller utilizado no novo Mundo das Trevas, publicado no Brasil pela Devir Livraria. É necessário possuir esse livro para se poder jogar. Recomenda-se também que se leia o mangá ou assista o anime e os filmes. De preferência ambos. Fazendo tal coisa, a compreensão de boa parte dos poderes especiais e golpes mirabolantes será mais efetiva. Essa é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com pessoas e lugares na vida real é meramente uma coincidência. Bom jogo, e muitos LEIGAN nos inimigos!"

Achei esse material muito bem elaborado e como estou me familiarizando gradativamente com o sistema Storytelling e curto muito YUYU HAKUSHO, fiquei interessado em usar essa adaptação em breve, depois da minha campanha atual.

Quem estiver interessado, esses são os links para o download gratuito do material: DOWNLOAD.
Yu Yu Hakusho RPG - Ficha de Personagem: http://ads.tt/60QI

Opção2

Opção3

“Não conheci o outro mundo por querer!”

4 comentários:

  1. nao da para baixa tem como tu bota ,algum outro lugar para eu baixa ,eu quero muito ,obg

    ResponderExcluir
  2. oi meu amigo, tb tentei baixar mas dá q o link não existe... tem como consertar? abçs

    ResponderExcluir
  3. Os links foram alterados, tentem baixar agora!

    ResponderExcluir
  4. Opa, bacana você divulgar o meu livro cara. Fiz realmente com intuito da galera baixar e jogar... mas podia me citar no post ou colocar o link para download que tem no meu blog ;)

    ResponderExcluir

Complementando a leitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...