terça-feira, 2 de abril de 2013

Cardume de piranhas- D&D3.5




[Matheus Marraschi]

Como prometi ontem, segue abaixo as características da criatura "Cardume de Piranhas" (D&D 3.5). É só ler e começar a ferrar os jogadores! :) hahahahaha

(...)

CARDUME DE PIRANHAS
Animal (Miúdo – Aquático, Enxame)

Dado de Vida: 8d8+11 (47 pvs)

Iniciativa: +6

Deslocamento: Nadando 12 m (8 quadrados)

Classe de Armadura: 15 (+2 tamanho, +2 Des, +1 natural), toque 14, surpresa 13

Ataque Base/Agarrar: +6/— Ataque: Enxame (3d6)

Ataque Total: Enxame (3d6) Espaço/Alcance: 3 m/0 m

Ataques Especiais: Distração

Qualidades Especiais: Características de enxame, faro, metade do dano causado por armas perfurantes e cortantes, visão na penumbra

Testes de Resistência: Fort +7, Ref +8, Von +3

Habilidades: For 4, Des 15, Con 12, Int 1, Sab 12, Car 2

Perícias: Esconder-se +10, Natação +5, Observar +8, Ouvir +9

Talentos: Iniciativa Aprimorada, Prontidão, Vitalidade

Ambiente: Aquático quente Organização: Solitário ou cardume (2–4 enxames)

Nível de Desafio: 4

Tesouro: Nenhum Tendência: Sempre neutro

Progressão: Nenhum Ajuste de Nível: —

Descrição: A água agita-se com pequenos peixes carnívoros, cada um armado mandíbulas cheia de dentes tão afiados quanto navalhas. Um dos mais temidos habitantes de ambientes de águas quentes é um cardume de piranhas, capaz de devorar uma criatura Grande com uma rapidez impressionante. COMBATE Devido à poderosa mandíbula da piranha e de seus dentes afiados, o cardume de piranhas causa mais dano do que um enxame com seus Dados de Vida normalmente causaria.

Distração (Ext): Criaturas vivas vulneráveis ao dano do cardume de piranhas que inicie seu turno no mesmo espaço que o cardume de piranhas ficará enjoado durante 1 rodada; um sucesso em um teste de Fortitude CD 15 anula o efeito. Mesmo com um teste bem sucedido, conjuradores concentrando magias dentro da área do cardume deverá obter um sucesso em um teste de Concentração (CD 20 + nível damagia). Usar perícias que requer paciência e concentração exige um teste de Concentração CD 20. A CD do teste de resistência é baseada em Constituição.

Características de Enxame (Ext): Veja a página 310 do Livro dos Monstros.

Perícias: O cardume de piranhas possui +8 de bônus racial em qualquer teste de Natação para realizar uma ação especial ou evitar algum perigo. Ele sempre poderá escolher 10 no teste de Natação, mesmo de estiver distraído ou em perigo. Ele poderá utilizar uma ação de corrida enquanto nada, desde que se desloque em linha reta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Complementando a leitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...