segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

O melhor do melhor do mundo em perder o personagem

Comentei na Page que já fiz parte de um grupo, onde um dos jogadores perdeu o personagem enquanto fazia a ficha, uma das mesas mais bagunçadas e divertidas em que já joguei.

Quem estava narrando era um cara chamado Eduardo, amigo de colégio do Samuel Santos e na época, ambos estavam narrando em um colégio público próximo aqui de casa, no qual completei o meu ensino médio. Não sei ao certo quantos jogadores eram, mas eram muitos, em uma faixa de 15 mais ou menos e foi feita a divisão em duas mesas, uma era liderada pelo Samuel e a outra pelo Eduardo. Bem, eu caí na do Eduardo e entre os jogadores dele, tinha muito novato, acho que mais da metade não sabia fazer ficha, então quem sabia ( eu e outros) ajudava os iniciantes, mas para não perder tempo, começamos a jogar, e os  moleques começaram a fazer a ficha enquanto participavam da narrativa. Quando precisava fazer alguma jogada, o mestre usava um valor base padrão para todos aqueles que ainda estavam construindo os seu personagem,só para quem já tinha terminado não ficar morgado e aproveitarmos a manhã de jogos.

Então, por esse relato, já tem com imaginar como aconteceu né? Durante o processo de criação, revezando entre o preenchimento das informações na ficha e a participação no jogo, não deu nem uma hora jogo, um dos  miseráveis ( kkkkk =p) fez o que não devia fazer e nem chegou a concluir a ficha kkkkkk. Resultado, só fez trocar o nome e preencher o que faltava para jogar na próxima sessão ( que nunca aconteceu =/ )...

Isso faz um tempão, foi em 2003 mais ou menos, nossa, como o tempo voa =D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Complementando a leitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...