domingo, 20 de janeiro de 2013

Inspiração- Campanhas de apocalipse zumbi


[Matheus Marraschi]

Antes de iniciar o post, duas coisas:
1- O feedback de vocês é importante
2- Veja o primeiro post para entender a postagem: http://tinyurl.com/a725s3s

Pois bem, dando continuidade de onde paramos, segue agora as referências de filmes de zumbi com a letra 'D'. Espero que estas referências auxiliem tanto nas campanhas de vocês, quanto estão auxiliando na minha (6) muahahaha....

...



(D)




Des Cabinet Dr. Caligar (1920)
País: Alemanha
Trailer: http://tinyurl.com/affsdx2
Sinopse: Um dos grandes momentos da história do cinema. Este filme marca o início do expressionismo alemão, com os seus cenários deformados, que correspondem ao olhar de um louco sobre o mundo real. A alucinação e o delírio transportados para o cinema, refletindo o drama da sociedade alemã após a I Grande Guerra.O filme decorre num manicômio lúgubre, cujo diretor, o pérfido médico do título, utiliza os seus poderes hipnóticos para obrigar as suas vítimas a cometerem toda a sorte de delitos enquanto estão em transe de sonambulismo. Um jovem doente lutará com todas as suas forças contra ele para salvar a amada, sem se aperceber de que tudo é produto da sua imaginação e de que a história a que assistimos não é mais do que uma grande alucinação coletiva, um estremecedor passeio pelo lado mais tenebroso da alma humana.Dead Space: Downfall (2008)
País: EUA
Trailer: http://tinyurl.com/bhhjocf
Sinopse: Para a tripulação do USG Ishimura o terror começa com uma profunda escavação num planeta remoto, onde é desenterrada uma ancestral relíquia religiosa - considerada a prova da existência de Deus - e levada a bordo, onde é adorada por uns e odiada por outros. Mas quando o profano artefato liberta uma raça alienígena que permanecia adormecida durante vários anos, o momentâneo Paraíso transforma-se num Inferno. O caos é imediato e a carnificina incontrolável. Uma invasão nunca antes presenciada pela humanidade surge para destruir a Terra.

Dead Space: Aftermath (2011)
País: EUA
Trailer: http://tinyurl.com/4mzv6bk
Sinopse: O filme decorre na nave USG O’Bannon, cujos tripulantes receberam a ordem de investigar a perda de contato com a USG Ishimura. No entanto, fragmentos do artefato Marker vermelho foram deixados na nave aparentemente abandonada, e quatro membros da tripulação se tornam vítimas de um novo desastre e de uma misteriosa conspiração governamental.

Devil’s Playground (2010)
País: UK
Trailer: http://tinyurl.com/2bfvgjy
Sinopse: Enquanto o mundo sucumbe a um apocalipse zumbi, Cole um endurecido mercenário, está a perseguir a única pessoa que pode fornecer uma cura. Não só para a praga, mas para o próprio destino de Cole. Devil´s Playground é um filme de terror britânico que apresenta zumbis com uma representação aterroradora...

Day X (2005)
País: EUA
Trailer: http://tinyurl.com/asdlbxx
Sinopse: Uma epidemia misteriosa transforma a população em zumbis, onze pessoas encontram-se presas numa mina de aço abandonada. Um deles, o enigmático Frank Chambers (Ken Edwards), é acompanhado por uma menina que pode ser a chave para revelar a verdade por trás da terrível infecção. O tempo está a esgotar-se, e o fim está cada vez mais próximo...

Dead Moon Rising (2007)
País: EUA
Trailer: http://tinyurl.com/am9gfkn
Sinopse: Uma misteriosa doença infecta o mundo, os infectados desenvolvem a vontade de comer carne humana. Jim e os seus companheiros da "Cheapskate Car Rental" estão sem saber das mudanças em curso fora da sua porta, até que ela literalmente fica mesmo na sua cara. Será que Jim com a ajuda dos seus amigos e suas amigas April (conhecida como a "Piranha Doida") e Vix (A Ex-namorada conhecida como sexy "Terminatrix") vão conseguir sobreviver?

Dead And Deader (2006)
País: EUA
Trailer: http://tinyurl.com/anmny3y
Sinopse: Uma tropa de resgate sob o comando do Tenente Bobby Quinn é enviado à Asia com a missão de localizar um grupo de militares desaparecidos. Ao encontrá-los, descobrem que estão contaminados por um estranho inseto que transformou todos em zumbis sedentos de carne.

Descendents (2008)
País: Chile
Trailer: http://tinyurl.com/ar4ae4e
Sinopse: Num futuro indefinido, a terra foi destruída pelo homem, e o ar poluído com um misterioso vírus que transforma os humanos em zumbis. Apenas algumas crianças são imunes à doença, adaptaram-se a essas condições extremas e sobreviveram.

Dead in The Water (2006)
País: EUA
Trailer: http://tinyurl.com/ae69yqh
Sinopse: Duas irmãs e os seus namorados viajam até uma pequena cabana para passar o fim de semana com os pais delas. Quando eles chegam, os pais estão desaparecidos e a cabana está desorganizada. As coisas pioram quando eles ficam presos num remoto lugar que fica perto de um lago. O carro não funciona, os telemóveis são inúteis. Conforme o sol do outono se põe algo se arrasta para fora do lago à procura de sangue humano...

Dead Air (2009)
País: EUA
Trailer: http://tinyurl.com/b2l26x9
Sinopse: A história gira em torno de uma equipa de programa de rádio que tenta avisar os seus ouvintes, que, após uma grande explosão aparecem zumbis à solta em Los Angeles.

DeadGirl (2008)
País: EUA
Trailer: http://tinyurl.com/bdfvyzq
Sinopse: “Deadgirl” narra à história de dois amigos, estudantes, Ricky e JT, que decidem entrar no porão de um hospital abandonado. Lá eles encontram uma mulher nua, deitada com correntes e amarrada a uma maca e coberta de plástico. Eles acham que ela está morta, porém as coisas nem sempre são o que parecem.

Dead Birds (2004)
País: EUA
Trailer: http://tinyurl.com/344jop
Sinopse: Um grupo de bandidos assaltam um banco e passam a noite numa quinta abandonada. A casa era de um amigo do chefe do bando que faleceu na guerra.
Nessa noite passam a ouvir vozes e sussurros pelos cantos da casa. Alguns começam a ter visões mostrando cenas do que aconteceu no passado: o dono da casa perdeu a mulher devido à tuberculose e começou a fazer feitiços para que ela ressuscitasse. Para isso ele matava os seus escravos. Mas o feitiço não deu certo e fez com que os seus filhos virassem demônios.
Depois disso a comunidade matou todos e amarrou o fazendeiro como se fosse um espantalho e o deixou lá para morrer.
A casa ficou amaldiçoada e todos que entram lá começam a carregar a maldição.

Doomsday (2008)
País: UK
Trailer: http://tinyurl.com/5ro33x
Sinopse Um vírus mortal, conhecido como "Reaper Virus", acordou e matou milhares de pessoas assim que começou. Em desespero, o governo Britânico evacua o máximo de sobreviventes possível da zona infectada e mais tarde constrói muros à volta de forma a prevenir que os restantes escapem. Trinta anos mais tarde, ainda com os muros de pé e as vítimas ainda na memória, o vírus está de volta. O governo decide enviar uma força especial de elite, dirigida pelo Major Eden Sinclair, para a zona de calamidade para investigar uma possível cura.

Day of The Dead (1985)
País: EUA
Trailer: http://tinyurl.com/a4bctmr
Sinopse: "O Dia dos Mortos" mostra as consequências de um ataque terrorista biológico na cidade de Leadville, que é isolada, sem poder ter nenhum contacto com o mundo lá fora. Mas este ataque é apenas o começo do terror. Os infectados pelas toxinas transformaram-se em zumbis que se alimentam de carne humana. Um grupo de sobreviventes refugia-se numa base militar, mas alguns podem estar contaminados e as suspeitas e o medo crescem. Tudo piora quando onde o stock de água e comida começa a esgotar-se. A única maneira de sobreviver a este pesadelo é descobrir o antídoto para este mal antes que os mortos-vivos os capturem. Começa uma batalha pela vida, nos dias mais terríveis que o mundo já teve.

Day of Dead 2: Contagium (2005)
País: EUA
Trailer: http://tinyurl.com/aembo5t
Sinopse: No ano de 1968, na Pensilvânia, a população foi assolada por um vírus mortal e perigoso. Numa instalação militar em Ravenside, um vírus mutante é descoberto. Ele tem a estranha e aterrorizante propriedade de ressuscitar os mortos, que sempre acordam famintos e só se alimentam de carne humana. O terror espalha-se pelo local, mas o exército entra em ação e consegue controlar a situação. Trinta e sete anos depois, o local onde tudo aconteceu é transformado num hospital psiquiátrico. Tudo está esquecido e sob controle, aparentemente. Mas a realidade não é exatamente assim, principalmente depois que um grupo de pacientes descobrir um recipiente que continha o antigo vírus. Agora, mais devastador do que nunca e faz vítimas por onde passa, será difícil alguém sair desta com vida.

Dawn of The Dead (1978)
País: 1978
Trailer: http://tinyurl.com/23k5vz
Sinopse: A Epidemia que faz ressuscitar os mortos convertidos em seres desejosos de carne humana alarga-se cada vez mais, chegando ao ponto de várias cidades tornarem-se semidesertas, e os sobreviventes refugiam-se em zonas militares para sua segurança. Mesmo assim existem pessoas que querem a todo o custo acabar com aqueles que feriram os seus familiares. Dois membros do SWAT e uma equipa num Helicóptero começam o caos, em busca de um lugar seguro para viver. Contra todos e tudo eles apoderam-se e aterrorizam um centro comercial . No seu interior eles têm tudo o que necessitam: comida , armas… sempre e quando consigam dominar a raça dos mortos que deambulam pelo edifício.

Dead & Breakfast (2004)
País: EUA
Trailer: http://tinyurl.com/ayk32js
Sinopse: Comédia que também tem boas doses de terror, que conta a trajetória estranha de seis jovens que estão a caminho de um casamento numa cidade distante. No meio do caminho, eles decidem pernoitar numa pensão numa pequena cidade. O que eles não esperavam é que fossem acusados pelas autoridades locais de serem os principais suspeitos do assassinato do dono e do cozinheiro da pensão. O caso torna-se ainda mais complicado, quando os habitantes do lugar são possuídos por espíritos malignos e aprisionam os visitantes na pensão. Agora, contando com uma moto-serra enferrujada, uma lata de gasolina e meia caixa de cartuchos eles precisaram lutar para sobreviver. Apesar do cenário trágico, o bom humor é o que permanece no filme.

Dead Clows (2003)
País: EUA
Trailer: http://tinyurl.com/a6emocr
Sinopse: Numa pequena cidade da Flórida, passa um furação que causa tempestades torrenciais, e também revive os palhaços que morreram na baía da cidade. Esses palhaços tem apenas a vingança em mente. Os palhaços não só matam, mas recorrem ao canibalismo e a carnificina de todos, um a um. Poderá existir um fim para este caos ou a cidade estará condenada?

Dead & Buried (1981)
País: EUA
Trailer: http://tinyurl.com/nqfu7m
Sinopse: A pacata cidadezinha de Potters Bluff vive em paz. Nada acontece no local a não ser a presença de um visitante ocasionalmente. Mas essa paz vai se transformar num inferno quando uma série de estranhos assassinatos começa a acontecer. Todos são suspeitos das mortes, os forasteiros e os moradores do local. Nem mesmo o xerife Dan Gillis (James Farentino) e sua mulher Janet (Melody Anderson) escapam das investigações. Este é um filme de terror arrepiante, escrito por Dan O´Bannon, o mesmo da série Alien e Dark Star.

DogHouse (2009)
País: UK
Trailer: http://tinyurl.com/awdpdqs
Sinopse: Conhecem aquela velha frase que diz não existe nada pior no mundo do que uma mulher furiosa? Pois bem, pelos vistos existe de fato algo muito pior do que isso, segundo este novo filme de Jack West, mulheres/zumbi/canibais furiosas! O enredo gira em torno de um grupo de amigos que partem para uma pequena cidade do interior da Inglaterra com o objetivo de deixarem para trás os respectivos desgostos amorosos de cada um. Sendo que neste lugarzito recôndito existem quatro mulheres por cada homem, tudo parecia indicar que este fim de semana iria ser de pura rambóia e desvario, mas o que ninguém previa era que a população desta cidade tivesse sido contaminada por um vírus que transforma as mulheres (e apenas as mulheres) em terríveis criaturas canibais e psicóticas…

Day of The Dead (remake 2008)
País: EUA
Trailer: http://tinyurl.com/aag22pz
Sinopse: Remake de "Day of the Dead" de 1985. Quando o mundo inteiro é atacado por estar sedento de sangue morto, um grupo de sobreviventes dos povos entre os quais são soldados e cientistas, encontra refúgio num bunker militar subterrâneo. No entanto, as coisas complicam-se quando os zumbis encontrar um caminho até ao esconderijo ...

Dead Noon (2007)
País: EUA
Trailer: http://tinyurl.com/a3pttg3
Sinopse: Com os poderes infernais à sua disposição, Frank, um fora da lei do velho oeste, sedento por sangue, ressurge das cinzas em busca de vingança na contemporânea cidade de Weston. Enquanto o passado colide com o presente, o xerife Logan Kane, seu incompetente irmão mais novo Stuart e a sexy dona de loja de armas Grace unem forças para lutar com o bando de mortos-vivos.

Dead Meat (2004)
País: Irlanda
Trailer: http://tinyurl.com/ac4zl99
Trailer: Sinopse: As portas do inferno parecem abrir-se quando uma estranha mutação de vacas loucas passa a contaminar todo o país, transformando pacatos seres humanos em horrendos zumbis que se alimentam de carne humana. É no meio desse caos que a jovem turista Helena e o coveiro local Desmond deverão lutar pela sobrevivência. Juntos, eles viverão intensos momentos de horror, sempre correndo o risco de ser a principal atração do banquete desses zumbis.

Dance of The Dead (2008)
País: EUA
Trailer: http://tinyurl.com/3gy67k
Sinopse: No baile de fim de ano de um colégio, os mortos voltam à vida e começam a se alimentar dos vivos, e as únicas pessoas capazes de enfrentá-los são os “perdedores”, aqueles que não conseguiram pares para a festa

Dead Heat (1988)
País: EUA
Trailer: http://tinyurl.com/acexyxe
Sinopse: Dois policiais investigam assaltos praticados por mortos-vivos e descobrem uma organização secreta, tentam desmantelar essa organização e resolver o maior caso de assassinato das suas vidas... Os seus próprios.

Dead Snow (2009)
País: Noruega
Trailer: http://tinyurl.com/c42gyov
Sinopse: O filme narra a odisseia de um grupo de amigos numa estação de esqui norueguesa que fica isolada pela neve. Eles encontram um velho que conta uma história de horror sobre a ocupação nazi na Segunda Guerra, ao encontrar um baú cheio de medalhas de oficiais alemães eles, inadvertidamente, erguem um exército de zumbis nazistas que querem as suas relíquias de volta.


Diary Of The Dead (2007)
País: EUA
Trailer: http://tinyurl.com/ajyrkoe
Sinopse: Quando um grupo de estudantes de cinema a fazer um filme de terror no meio da floresta descobre que os mortos voltaram à vida, viram as suas câmaras para o verdadeiro horror que subitamente se encontra à sua frente, criando um diário na primeira pessoa dos seus sangrentos encontros e da desintegração de tudo o que lhes é mais querido.

Dead Set (seriado com 5 episódios – 2008)
País: UK
Trailer: http://tinyurl.com/3rj7h3u
Sinopse: Nesta mini-série britânica de cinco episódios, acompanhamos o início de uma apocalipse zumbi no Reino Unido, ocorre simultaneamente à noite de "expulsão" do Big Brother inglês. Apenas aqueles dentro da "casa" (que é isolada) e alguns de funcionários do programa sobrevivem e precisam de lutar para continuar assim...

Dawn Of The Dead (remake 2004)
País: EUA
Trailer: http://tinyurl.com/a76l3lf
Sinopse: A população do planeta é atingida por uma praga inexplicável, inabalável e letal: os mortos não permanecem mortos. Cadáveres ávidos pela próxima refeição perseguem os poucos sobreviventes, motivados por uma fome insaciável de se alimentarem da carne dos vivos. Um grupo de sobreviventes - agora um dos últimos baluartes da humanidade - refugia-se num centro comercial abandonado situado nos subúrbios da cidade. Aí utilizam de todos os recursos disponíveis e lutam desesperadamente para se manterem vivos e sobretudo para manterem a sua condição humana.

Dead Alive/Braindead (1992)
País: Nova Zelândia
Trailer: http://tinyurl.com/azrhxwb
Sinopse: Lionel é um moço que vive com sua mãe controladora. Um dia ele marca um encontro com uma moça em um zoológico, e a mãe, que não aceita o fato, decide seguí-lo. Mas, quando chega ao zoológico, ela é mordida pelo Macaco Rato da Sumatra, o qual tem uma mordida fatal chamada de "Sengaya". Depois disso, a mãe de Lionel fica doente e morre. Mas ela acaba voltando como um zumbi faminto por seres humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Complementando a leitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...