quinta-feira, 20 de setembro de 2012

The King of Dragons


Muitos jogos eletrônicos chamados de RPG,não passavam de ter duas opções,esquerda ou direita,sim ou não. Alguns evoluiram,mas continuam limitados. Nem se comparam ao poder de imaginar de fazer qualuer coisa que passasse pelas nossas mentes.(pesadelos de alguns Mestres...) Mas indiscutivalmente,todos sempre foram influência e inspiração pro nosso bom RPG de verdade. Esse por exemplo,(q passei horas jogando na minha adolêscencia!^_^)que tem todos os elementos do RPG. Além dos players,um guerreiro,um clérigo,um mago,um elfo e um anão,que lembram o D&D original,tem os inimigos do jogo,orcs,minotauros,ciclopes,esqueletos,homens-lagartos e no final do jogo,um dragão vermelho ancião,que de tão grande,mal cabe na tela!! Até hoje jogo,no emulador do meu PC,junto com meu filho!

Texto de Cristiano Antunes

3 comentários:

  1. Um jogo de RPG que eu conheci no fliperama, que depois joguei no emulador, muito bom era o Dungeons & Dragons - Tower of Doom e depois a sua sequência o Dungeons & Dragons: Shadow Over Mystara.
    Ótimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,mas esse veio na sequência. The King of Dragons é de 1991. Está para o D&D 1ª edição como o Tower of Doom está para o AD&D. Como diz meu avô: "Antiguidade é posto."

      Excluir
  2. esses são os chefes de cada fase em The King of Dragons. Os heróis tiveram muito trabalho!!

    Rei Orc
    Minotauro
    Wyvern
    Hydra de três cabeças(Vermelha(cospe fogo),Azul(Gelo),Verde(ácido))
    Ciclope
    05 Aranhas Gigantes em cima de um Ente(coitado...)
    Cavaleiro de Dragão
    Cavaleiro Negro
    05 Wraith/Aparições
    Grande Draconiano
    02 Cavaleiros Reais
    Mago das Trevas
    Wyvern de Gelo
    02 Ciclopes
    Gildiss,o Dragão Vermelho

    ResponderExcluir

Complementando a leitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...