domingo, 30 de setembro de 2012

Rpg & Games - Spider-Man Shattered dimensions

“Spider-Man Shattered dimensions” finalizado! E com ele o fim de um dos melhores games do homen -aranha até hoje! O motivo?

O simples fato de utilizar 4 universos alternativos do aracnideo para alternar diferentes jogabilidades e “quick time events” criando um jogo criativo e divertido sem sair da essência do amigão da vizinhança!
A sinopse sem spoilers é a seguinte: um dos vilões do homem aranhão original, rouba uma tabua de pedra com o poder de alterar a realidade, mas o aranha acaba quebrando a pedra na luta e arremessando os pedaços para varias realidades alternativas do aracnídeo, e agora com ajuda da telepata “Madame teia” cada realidade contará com seu homem aranha para buscar as pedras e impedir o caos em todas as realidades.

Apesar do roteiro sessão da tarde do lance de copiar vários elementos de “Batman Arkhan Assylum” o game em nenhum momento se leva a serio e visa apenas a diversão e aos variados tipos de jogabilidades e apesar de um sistema de upgrades quase inútil (você pode finalizar o jogo inteiro sem usar nenhum upgrade) ele cumpre seu papel de divertir com vários desafios para aumentar mais ainda o replay do game e agradar aos fãs mais fervorosos como eu, que tenho exemplares de cada universo apresentado no jogo, por essa e pelos outros motivos citados acima Nota:8,5!

Trailer do game:


Dica de adaptação para Rpg: Eu sugiro a todos os mestres de qualquer sistema adaptações de histórias com realidades paralelas, imagem os jogadores interagindo com suas contrapartes de outros sistemas de outros mundos? Como D&d com Vampiro, paranoia e vários outros sistemas numa trama mega intricada criando assim uma incrível campanha de realidades paralelas com múltiplas aventuras em mundos diferentes! Nunca vi isso antes mas fica a dica para os mestres colocarem a cachola para funcionar e criar a campanha mais diversificada de todos os tempos!

Abraços e uma boa realidade a todos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Complementando a leitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...