quinta-feira, 19 de julho de 2012

Promoção- Quer ganhar um reinos de ferro?

Você conhece o cenário reinos de ferro? Ainda não? Confira uma pequena descrição sobre esta obra no site da JAMBO EDITORA.

Muito generosamente, a maior editora de livros no segmento de RPG no Brasil, nos enviou dois exemplares deste magnifico cenário para a equipe Mestre Veterano, um que eu já estou lendo avidamente e pretendo começar uma campanha neste universo, o mais breve possível e o outro será enviado aquele que merecer. Já tivemos dois sorteios na Page, que foram dois conjuntos de dados e agora, vamos sortear o volume 2 de uma série de livros que você poderá conferir diretamente no site cima. Este volume, traz maiores detalhes sobre Immoren ocidental com as peculiaridades da sua politica, economia e cultura, complementando as informações adquiridas no volume 1. Junto com o livro, irá um mapa completo do continente, bem detalhado e colorido para ambientar a sua próxima campanha!
Para ganhar, basta:
Curtir a Page do Mestre Veterano.
Compartilhar o post da promoção que será esse:





Responder a seguinte pergunta: Porque você merece ganhar o guia do mundo dos reinos de ferro do Mestre Veterano?
As respostas deverão ser colocadas nos comentários da imagem compartilhada.
Selecionaremos as 3 melhores respostas que irão ser submetidas a votação pelos seguidores da Page e obviamente, o mais votado, dentro do prazo estipulado, levará para casa o prêmio.
Observação: O vencedor irá se responsabilizar pelo pagamento do frete.

Este sorteio deveria ter ocorrido a mais de 4 meses, mas por conta de um erro de correspondência, o material retornou para o remetente várias vezes, até que identificamos o erro e o corrigimos. Agradeço a paciência e solicitude  do editor chefe da Jambo e da sua equipe por ter acreditado na nossa proposta e por ter tanto respeito por seus fãs, pois de todos os contatos que foram feitos, foi a única que nos respondeu de forma efetiva e educada e não criou empecilhos em ceder este material promocional.

"Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a todos que participam, não apenas das promoções, mas que também curtem, comentam e compartilham os post da Page do Mestre Veterano, todos esses brindes são o resultado da participação de vocês! Peço que continuem interagindo, pois assim, poderemos trazer mais brindes e quem sabe o próximo a ganhar não poderá ser você? =D"

Sucesso decisivo a todos!





















7 comentários:

  1. QUANDO VAI SER O FIM DA PROMOÇAO?

    ResponderExcluir
  2. quando as 3 respostas entrarão em votação?

    ResponderExcluir
  3. as resposta vao entra em votaçao hoje ainda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não...mas quem não comentou até agora, não entra mais na disputa =D
      Vamos entrar em um consenso e postar os 3 melhores.
      O resultado sai na próxima semana =D

      Excluir
  4. QUando termina a votaçao das 3 perguntas escolida?

    ResponderExcluir

Complementando a leitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...