terça-feira, 31 de julho de 2012

Os melhores comentários da promoção Reinos de Ferro


Finalmente, foram escolhidas as 3 melhores frases comentadas na promoção do livro dos reinos de ferro que ocorreu na Page do Mestre Veterano. Eu escolhi 2 e o Ragnus escolheu 1. Agradeço a todos os outros que participaram e que não desanimem, outros sorteios virão e o próximo ganhador, pode ser você!
Para fecharmos essa premiação, precisamos saber quem será o grande felizardo, então, votem, pois até a próxima sexta, dia 03/08, o item estará em aberto.



O 3 melhores escolhidos foram:

Wandson Freitas: Vamos dar de presente para o nosso mestre, porque o grupo inteiro já está cansado de jogar campanhas de D&D em mundos e cidades sem nomes!! XD

Thiago Tavares: Para eu reinar no meu trono de ferro em Westeros!

Robert Max : Poque nao aguento mais mestrar Medieval puro. Não quero mas so espadas e magias, quero algo novo, novas armas muita pólvora e muito vapor!!Ter poder da explosão da pólvoraem minhas mãos, e sentir seu cheiro misturado com o sangue, engrenagens e oleo inimigas!!!! UM cenário forte paras os fortes!

Agora, os 3 vão ter que correr para conseguir o máximo de votos, até o final do prazo estabelecido. Caso queiram reforçar o motivo pelo qual vocês merecem esse livro, deixem uma mensagem nos comentários, quem sabem vocês ganhem alguns votos extras de outros seguidores que vocês nem conhecem xD.

Uma curiosidade que eu não comentei na Page foi com relação a este mapa que vem junto ao livro. Imagina, você iniciar a sua próxima campanha com ele instigando a imaginação do grupo? Esse mapa é muito bem feito e com certeza, ajudará na sua ambientação.

Que vença o melhor do melhor do mundo em comentar em promoções do Mestre Veterano (xD) e sucesso decisivo a todos!!!

Um comentário:

  1. A noite se aproximava e Inghram, um humano guerreiro, continuava a busca pelo seu amigo anão das terras de Rhul, Quogretor. Após a última batalha que enfrentaram nas montanhas ao norte das planícies da pedra sangrenta, Quogretor havia se perdido, possivelmente ferido e isso deixava Inghram bastante preocupado, amigo desde a infância faria qualquer coisa para encontrar o anão guerreiro.

    Após andar um pouco por entre as rochas, Inghram vê um corpo que se assemelha ao de Quogretor, parte em disparada e encontra o grande amigo gravemente ferido. Com seu corpo parcialmente queimado e ainda ofegante, Quogretor disse:

    "-Se aproxime Inghram, quero lhe dizer o meu último desejo..."

    Com lágrimas nos olhos Inghram se aproxima para ouvir o último pedido do seu fiel companheiro.

    Quogretor com grande dificuldade por conta dos graves ferimentos e a voz trêmula diz: "POR FAVOR INGHRAM, VOTE EM WANDSON...!!"

    vOTA EM MIM AEW GALERA!!

    ResponderExcluir

Complementando a leitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...