sexta-feira, 18 de maio de 2012

Narrando - Um dia Comum.


Antes de começar a ler... aperte o play...



Acordar cedo, e no piloto automático, levar o dia, poxa, 24 hrs é mais da metade dedicada a outros... Primeiro o trabalho, depois a facul, e vem as contas e todas as preocupações da vida adulta... e no final do dia, o único tempo que tenho, é um momento parada, vendo a vida passar dentro de um Ônibus, no caminho de casa, ah casa! Palavra maravilhosa que soh de pensar jah começa a desanuviar minha cabeça, cheia de tanto pensar.
Mas ainda tenho forças, enquanto alguns dormem, outros conversam - e eu - bem, eu finalmente aproveito esse tempo parada pra soltar a minha mente... não tenho lápis ou caneta e nem mesmo papel, mas isso não me impede, tenho na cabeça a ficha decorada, e tenho dentro de mim uma Conquistadora, louca por aventuras, por descobrir novos mundos, e dependo do mestre, até posso ser Cabral!
E quando menos espero, a minha mente fica hiper ativa, e jah não estou mais dentro de um ônibus qualquer, me imagino ali, disfarçada, na encolha, só esperando a minha hora de acabar com todos os monstros escondidos sob a pele humana.... eles não sabem sobre mim, porem eu tenho as armas certas para elimina - los....
Nessas horas, abro os olhos, e vejo sempre alguém me olhando, pois não estou séria, com os olhos presos no vazio,na verdade, os meus olhos estão cheios de vida, e um sorriso tímido, no canto da minha boca. Já pensou que irado seria um live action agora! kkkk...
Sou mesmo uma louca, dentro de um ônibus com fones no ouvido, e pensando na grande Campanha do final de semana, não me prendo a restrições sociais, me junto aos meus, e Sigo forte no movimento a favor da liberdade criativa, pois é o que faço de melhor, crio vários heróis pra me tirar desse torpor, sair do caminho que me leva aos olhos vazios, e vou em frente, cheia de vida, pois logo estarei em casa!
Casa, adoro essa palavra, e lá estão, dentro da gaveta, as minhas melhores criações, esperando a hora certa de ganhar vida! 
Ah, casa!!

Por Thinna - A Mestre Guerreira
*^_^*


Enquanto isso, na Page do Mestre Veterano


Sucesso decisivo a todos!



Um comentário:

Complementando a leitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...