sábado, 26 de maio de 2012

Narrando-Sintel | Fantasy Animation Movie e arte com dados

Um pouco de inspiração
software livre, especialmente software 3D graphics "Blender".A estréia do curta-metragem "Sintel" foi realizada em setembro de 2010 no Festival de Cinema Holandês. "Sintel" também será visto na SIGGRAPH Ásia 2010 O nome do filme vem da palavra holandesa "Sintel", que significa "brilho".

Conceito do filme: orientações sobre o conteúdo desde o início foram uma protagonista feminina e uma história cheia de ação, emocional e épica. O objetivo era visualmente ser capaz de competir com os filmes de Hollywood e animação para oferecer imagens impressionantes em resolução 4K, com um nível correspondentemente elevado de detalhes. Assim, o filme deve agradar a mais do que as produções anteriores da Blender Foundation para um público amplo de adolescentes e adultos jovens.

Os objetivos primários do filme do projeto "Sintel" eram a promoção do software pelo Blender associada com a publicidade filme, resultantes do projecto através de materiais de aprendizagem e novas tecnologias evoluiu. Este estudo incide principalmente nas seguintes áreas:

• modelagem de alta resolução e renderização Sculpten
• simulação de fogo, fumaça e explosões, e processar os resultados como objetos volumétricos
• criar independente da resolução de composição (alvo: renderings post de 4k)
• As simulações de massa
• sistema de gestão de bibliotecas para os grandes projectos para melhorar
• O Blender série 2.5x prepare-se para o trabalho produtivo

(C) Copyright Blender Foundation | durian.blender.org


Apaixonados por RPG


Esse dado foi comprado no dia das mães, sem a menor intenção.O  meu primo saiu para comprar um presente para sua querida e amada mãe e eu o acompanhei, quando no processo, nos deparamos com este tipo de dado, daqueles enfeites para colocar no para-brisa do carro.Ele levou dois e um um deles, é este que vocês podem ver.As unhas são da irmã dele e que de forma criativa, pintou cada uma das unhas com um número de pontos a formar uma escala crescente, combinando com o lado 6 do dado.Ficou irado.


PROCURA-SE


Ele se chama Leandro Ferraz e mora em Campinas/SP.Quem estiver interessado, é só entrar em contato, através do seu perfil no Facebook.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Complementando a leitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...