sábado, 21 de abril de 2012

Crossovercast- O preconceito no RPG




O nosso protótipo de podcast está pronto para download, o CrossoverCast
o podcast do Mestre Veterano.
Nessa conversa tivemos a participação da Thinna, a mestre guerreira e do Marcelo Marinho.
Você poderá fazer o download ou escutar no próprio blog, logo abaixo 
e aguardamos o seus comentários.






DOWNLOAD

Sucesso decisivo a todos!

8 comentários:

  1. Muito bom pessoal !
    É sempre importante falar sobre esse tema !

    ResponderExcluir
  2. Muito boa iniciativa de vocês, falar de um assunto polêmico como o preconceito contra jogadores. É óbvio que não vejo com bons olhos a forma como a novela apresentou o RPG, mas também foi uma forma de chamar a atenção para nosso querido jogo. Pelo menos para mim, pois minha sobrinha perguntou-me a respeito e pude mostrar-lhe como o jogo é em realidade. Temos que aproveitar a oportunidade para transformar uma idéia errada numa coisa boa, mais novos jogadores.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Clau...muito interessante o seu ponto de vista...vale a pena, realmente, considerarmos este fator..."Temos que aproveitar a oportunidade para transformar uma idéia errada numa coisa boa, mais novos jogadores."

    Boa!

    E Robson Santos...obrigado pela sua atenção

    sucesso decisivo aos dois!

    ResponderExcluir
  4. olha ai cast de rpg são sempre bem vindos.. vou conferir^^)

    ResponderExcluir
  5. Apenas, cuidado com as expectativas...ainda está meio ruim, mas vai melhorar

    ResponderExcluir
  6. Eu sou de Guarapari e em relação aos dois crimes os quais houveram maior repercussão, de ouro preto e o daqui eu conhecia parte dos envolvidos, a menina de ouro preto estava aqui em guarapari meses antes do lamentavel incidente juntamente com sua prima, a policia teve a pachorra de culpa a prima, que, ao menos a nossos olhos, era apaixonada pela prima.

    quanto a chassina da familia, o motivo do jogo foi ridicularizada até pelo DR. alexandre lincon. Eu trabalho para a policia civil aki em guarapari e tive o prazer de ouvir do proprio dr. alexandre que o jogo nao teria condiçoes de influenciar a tal ponto. mas a midia nao quis saber disso, claro utilizou o conto mais polemico possivel.

    Eu fui amigo do maideson(o autor intelectual do crime) uma semana antes do assassinato estavamos em uma roda conversando(bebendo) e surgiu o assunto, qual seria a melhor forma de escapar de um homicidio, e apos algum tempo voltamos a ideia de que o melhor ainda é insanidade temporaria, eu mesmo dei a ideia, dizendo que alegaria estar possuido pelo diabo, o que nao imunizaria a acusação, mas aliviaria a pena. tese defendida pelo maiderson e seu advogado, maiderson ficou preso por 4 anos e saiu em condicional.

    O real motivo do crime nao foi os R$4.000,00 que estavam na casa do thiago, e sim R$ 200.000,00 em especie que o pai do thiago, que era corretor de imoveis, tinha em casa, coisa que o thiago, acabou falando, contando vantagem, mas no dia anterior ao crime o pai do thiago havia entregue o dinheiro ao proprietário, depositando sua comissao e ficando apenas com parte dela em casa.

    ResponderExcluir
  7. Feel informações muito interessantes!Obrigado pela sua colaboração!

    ResponderExcluir

Complementando a leitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...