sexta-feira, 23 de março de 2012

Narrando - O mestre veterano irá sortear um conjunto de dados


Em parceria com a loja Taberna do Dragão, o mestre veterano irá sortear um conjunto de dados aos seus seguidores.São sete dados vermelhos , do D4 ao D20,incluindo dois D10 , os mesmos que você confere nas fotos.


O envio dos dados será feito via correios assim que for confirmado  o vencedor e o mesmo deve se responsabilizar pelo pagamento do frete .

Para participar ,basta curtir a page do Mestre Veterano e comentar uma imagem especifica  que será divulgada no mural .A ordem dos comentários será usada para definir um número para cada participante no sorteio .Nada de comentários repetidos ,pois serão marcados como spam e não concorrerão aos brinde.E qual seria o texto?"Eu quero ganhar um conjunto de dados do mestre veterano e da Taberna do Dragão!", quem não leu o post e comentou errado está fora =D.O prazo máximo para comentar é até quarta feira , qualquer comentário depois desse dia não será considerado válido.

O sorteio acontecerá na próxima sexta a noite , caso não ocorra imprevistos.Será em uma sala virtual do RRPG FIRECAST que será aberta a todos os seguidores que estiverem online no momento para que possam  presenciar a rolagem de dados .

Tudo muito simples , nada de enigmas ou textos artisticamente elaboradas, todos terão direitos iguais de ganhar e que vença o mais sortudo!

Quem os sucessos decisivos estejam com todos vocês!




Barraquinha do mestre
Desintoxicação e Emagrecimento - Vendendo Saúde







2 comentários:

  1. quando foi essa publicação quando vou saber que QUARTA e que IMAGEM devo postar o comentario
    "Eu quero ganhar um conjunto de dados do mestre veterano e da Taberna do Dragão!"
    é amanha quarta?

    quaro participar.

    ResponderExcluir
  2. Já aconteceu Lucas, na Page e foi anunciado o vencedor no blog, procura nas outras postagens que você encontrará =D

    Quem sabe na próxima agora

    ResponderExcluir

Complementando a leitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...