segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Narrando - Quando você tem tendencia para jogar RPG

Mesmo antes de conhecer o RPG , eu já gostava de explorar outros mundos , transfigurando na minha cabeça tudo o que estava ao meu redor.Passava uma tarde inteira imitando cenas clássicas dos heróis da TV , vivia sintonizado na rede manchete , acho que a maioria dos nerds do meu tempo "nasceram" nesse período .Quem nunca pegou um cabo de vassoura e imaginou ser uma espada ?Imaginação e criatividade a mil!O RPG é um veículo que facilita e intensifica , e para os mais velhos , traz o gosto pelo ato de imaginar e contar histórias.

Divulgue o RPG , leia, informe-se e leve esse benefício para o máximo de pessoas possíveis.

Sucesso decisivo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Complementando a leitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...