sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Narrando - O mundo das trevas de André Vianco - Vantagem única : Bento

Capa vermelha ...um bento!
Boa fama: Você é um abençoado , admirado pela maior parte dos humanos e goza de regalias dentro da comunidade.Sempre será bem vindo em qualquer Fortaleza e tem acesso a praticamente qualquer recurso que queira ter ou informação que queira saber.

Devoção : Esquartejar vampiros! O bento já acorda do coma sobrenatural com um instinto sobrenatural para caçar vampiro , fazer qualquer ato que não esteja relacionado o personagem sofrerá -1 em todas as suas características.


Frenesi : Ele funciona como a vantagem poder oculto + fúria.
"Você é mais poderoso do que parece. Em situações de
combate e outras emergências (a critério do mestre), pode
manifestar características superiores."Considere a situação de emergência como a presença de um vampiro .Ambos só serão usados nessa circunstância e em conjunto .Comece pelo teste de fúria e escolha quanto de poder oculto usará.O bento poderá reduzir o tempo de ativação gastando 2 PM por - 1 turno até no máximo de sua resistência.
Exemplo: Quero aumentar a minha força em 2 e habilidade em 2.Gasto 4 turnos e 8 PMs .A situação é critica , não posso esperar , gasto mais 8 PMs e elimino os 4 turnos!Lembre-se que esta vantagem é única dos bentos .

Inimigo : Adivinha? Vampiro .Você recebe H+2 em combate e tes-
tes de perícias envolvendo criaturas deste tipo.

Patrono - Forte que acordou : Logo de inicio o seu patrono lhe equipará com o melhor material para combater vampiros e ainda estará pronto para atender a qualquer solicitação sua.Itens que o patrono concede automaticamente:


  • Arma especial : Todo bento recebe uma espada de prata .Arma mágica anti-inimigo.Sagrada(considere o bento uma especie de paladino (+3contra vampiros) e vorpal.



  • Armadura de prata .Bônus mágico +3 , toque de energia 


Códigos de honra: 1 lei de Assimov

Benzer: O bento pode benzer uma quantidade de água por dia o suficiente para causar 1D de dano a qualquer vampiro.O mestre pode adaptar essa habilidade e estender os seus benefícios , permitindo que a água funcione a partir daí como a magia cura mágica.A água entra em contato com a pele do vampiro e evapora causando-lhe muita dor .

Será preciso dezenas de vampiros para tocar em um bento.

A vantagem custa 2 pontos

Essa é a adaptação do bento para 3D&T, lembre´se que é preciso baixar e conhecer o manual de regras .

"- Você é um dos bentos .
-Bentos?
-Sim ...um homem bento.Um libertador.Lucas balançou a cabeça sem compreender." 


Dicas, dúvidas ou sugestões , fique a vontade para comentar


Sucesso decisivo a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Complementando a leitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...