quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Narrando - O que é RPG ?

Este blog foi criado para o pessoal que já conhece e joga a algum tempo,porém não podemos nos esquecer dos novatos e dos completamente leigos.Basicamente significa role-playing  game , ou jogo de interpretação de personagens.Este narrador explica muito bem no vídeo que ele fez para o youtube , confiram :

As citações que ele faz  sobre o hobby não estar envolvido com morte ou sacrifícios  são referentes aos assassinatos em que o nome do jogo foi envolvido negativamente por conta de uma mídia sensacionalista que obscurece os fatos.

E além da definição do Leo , temos uma do Marcelo Adnet , muito engraçado , para quem joga e conhece , confiram :

Os mais conservadores podem não gostar por achar que ofende  a "categoria ".Companheiros e companheiras , é apenas humor , não levem a serio , divirtam-se!

Inclusive um outro cara que define bem de forma super humorada é o Erikzzz , os vídeos dele são muito bem editados . confiram:


"Que não exista rpg do crepúsculo , por favor! " kkkk .É , Erickzz , acho que já deve ter , dorgas!
Espero que o rpg agregue cada vez mais praticantes , acho que é uma experiencia que todo mundo deveria ter ao menos uma vez na vida.Essa é a intenção desta página e desse narrador, pois ..."O meu objetivo é a conquista " ...rsrsrs.

Acompanhem -me ,pois vem muito mais por aí.

A todos, vida longa e próspera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Complementando a leitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...