sexta-feira, 8 de março de 2013

Feliz dia das mulheres a todas as RPGISTAS!!!

Segue algumas imagens de rpgistas redor do Brasil que enviaram-me suas imagens e afirmam que mulher também joga RPG!!!






Eu (Esquerda) e minha amiga (Direita), nós duas jogamos
Lobisomem Idade das Trevas. 
Eu de Galliard Fianna Masculino e ela de Fúria
Negra Feminino, e sempre nos divertimos a beça! 
E claro, como a barda que sou, sempre levo meu violino para todas as seções! Também faço parte de uma
mesa de D&D 4.0 como bardo licantropo, 
ahsuahsuahsua com meu fiel violino
XD



"Não existe narração sem interação e não existe interpretação sem emoção. O importante é se divertir."


Nessa foto eu tinha 15 anos, mas nunca parei de jogar RPG, tanto que casei com um mestre de D&D.
Beijinhos.

Jessica e eu (Amanda), 
Únicas mulheres da mesa, não tiramos foto com os guris... ao menos que eu saiba 'rs
Eu acabei me mudando e saindo e agora tem outra guria que não conheço, mas sinto muita falta de todos 
*-*

Essas são algumas delas. E na sua mesa, tem alguma mulher jogando atualmente?







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Complementando a leitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...