segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Thinna Adventures - Parte III

Olá pessoas!! *^_^*
Hoje é segunda e jogamos no domingo, então irei relatar o que nos aconteceu, mas antes... 
Vou comunica-los de que mais uma vez nosso grupo não pode estar completo, e dessa vez o anão faltou(por motivos particulares), mas o nosso ladino compareceu e o bárbaro também =D.
e sem mas delongas, vamos começar essa narrativa emocionante!

Descemos novamente pela entrada do quartel no túnel que leva a tumba de Menoth, eu o líder e a nossa druida (que adora umas ervas milagrosas.. @@), mas dessa vez a equipe estava bem preparada para o que pudesse acontecer, encontramos os restos do monstros que matamos, e de quebra nossas armas(Mais bônus no ataque_♥) !
Logo de cara nosso mestre já nos pede para rolar os dados, eu e o Fleick demos azar, mas a druida não, ficamos tontos e com ânsia de vomito, e mais afrente encontramos "carniçais" paramos, e devido a iluminação das tochas as criaturinhas nos avistam, sem condições de lutar(sim, redutores), resta a nossa druida expulsa-los com sua magica, graças a minha intimidação, ela consegue faze-lo divinamente bem!
e prosseguimos, nesse meio tempo o ladino e o minotauro se encontram, porem em uma fuga o ladino pede a bárbaro minotauro que feche uma entrada para a tumba e acaba se ferindo , e desmaia... Voltando ao nosso grupo, encontramos os dois, o minotauro carregando o ladino, que logo é ajudado pela nossa druida, e devido ao fato de minotauros não se perderem em labirintos, falta apenas uma parte a ser vasculhada, com nosso ladino restaurado, voltamos a nos encaminhar nessa direção.
Em um determinado ponto, achamos um corredor, e devido a nossa falta de atenção somos meio que enrolados por uma especie de teia, nada grave mas o nosso líder não nota e fica quase todo preso(isso que da caminhar e fazer mapa!rsrs...) volto para liberta-lo e o grupo mais a frente é alvejado por flechas, o minotauro não pensa e entra no corredor tentando acertar um dos inimigos, mas devido a escuridão erra, eu jogo minha tocha no meio do corredor e conseguimos ver que são três, encapuzados como o mesmo ladrão que tentou roubar a chave de mim, já aviso que esses são de carne e osso, e logo o grupo todo começa a atacar(menos o ladino =\), os dados aprontam um pouco com os outros, mas comigo está bonzinho, o minotauro se fere e eu consigo derrubar dois deles, ao retirar o capuz, descobrimos que são moradores de Garem, a cidade onde vivemos, o nosso ladino esperto, pega uma das vestes e se "disfarça", nessa hora escutamos o grito de uma mulher, e ao final do corredor tem uma sala, o ladino entra na frente, para ver se é uma armadilha, porém a mulher se desespera, e ele tenta acalma-la, mas talvez o fato de ela estar nua o tenha  distraído pois é atingido e cai ao chão, como estava logo atras e o vi caindo, fiz sinal aos outros para que entrássemos com cautela, a nossa druida novamente faz com que nosso ladino acorde(sim 2x ela usou cura nele em menos de uma hora!¬¬' ) logo ele consegue abrir as fechaduras que prendem a moça, e justo quando tentamos sair, uma armadilha se ativa e uma porta começa a cair do teto, e nosso bárbaro tem a pronta ação de segurar e impedir a porta de descer e nos selar lá dentro, todos conseguimos sair bem, e continuamos pelo corredor que nos leva diante de uma floresta aberta, logo afrente uma especie de acampamento, olhamos e não a ninguém, mas logo aparece um goblin e fala sobre seu mestre, e sermos escravos, e com isso acaba enfezando o bárbaro, que o amedronta e sendo assim ele nos informa uma direção, e como ficar parado não ajuda, seguimos por ela, meio receosos de que ele nos leve para uma armadilha, e justamente é o que acontece! 
Mais a frente, 8 Robglobins, nos avistam, e pra variar o nosso líder e o ladino se escondem rapidamente, um deles vem até nós, falando em um idioma que só o minotauro entende, ele nos olha e aponta para a druida, o minotauro ergue a voz, e o robgoblin, ergue sua espada, enquanto isso uma voz fina sai dos matos e grita: "amigos tem mais dois escondido na mata!"  logo com isso 4 ficam por ali tentando avista-lo mas em vão, e três vem ao nosso encontro direto pra cima do minotauro! Eis minha oportunidade, e não a desperdiço, derrubo os quatros, pois ao nos verem como fêmeas passam sem nos dar bola, a druida tenta com seu arco e bastão feri-los, mas não tem muita sorte nos dados derruba um(se não me engano), eu por outro lado, me sai super bem! Isso mesmo derrubo os 3 e um com um 20 nos dados, me sinto uma guerreira completa os outros 4 vem em nossa direção e mato mais dois, o líder do grupo aproveita e da uma flechada na garganta de um derrubando - o antes que ele possa me atacar, e até o ladino tenta jogar sua adaga, mas ela nem chega perto! (serio, os dados não o ajudaram muito em combate...).
Findada a batalha encontro 34 PO nos corpos, nenhuma arma que me sirva, e vou me lavar no lago próximo da fogueira, a druida cuida do minotauro, e o ladino e o líder vão em busca de uma direção subindo em arvores, avistam uma carroça, e ao chegar mais perto, percebem que nela só tem meio-orc, sendo assim, preferem voltar, mas agora já sabemos que ah uma estrada! Resolvemos acampar por ali, e deixar o minotauro e a mulher descansarem.... e foi assim que terminou essa sessão, "Eu" sai me sentindo uma guerreira de verdade, e subi para o nível 3, aliás tirando o anão, todos subimos de nível!
Eu não sei vocês, mas estou louca para o próximo domingo,pois pelo que pudemos perceber até agora, ah um culto a esse deus da morte em nossa cidade, e estamos do outro lado do muro, em um território ainda não tomado pelo inimigo, e o caminho a frente pode nos trazer muito mais mistérios, ou soluções!... 
E foi isso, agora é esperar pelos próximos passos de nossos aventureiros!

As aventuras anteriores você encontra AQUI

Um comentário:

Complementando a leitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...