quinta-feira, 5 de abril de 2012

Narrando - Podcast com o ScrapDMan

Eu tenho a intenção de divulgar o RPG através de podcast também ,mas enquanto não me organizo para começar um, vocês podem conferir a conversa que eu tive com o Danilo da Page ScrapDMan do Facebook.

O Mestre Veterano agora virou multi-classe e está ganhando níveis como Podcaster , Podcaster nível 1 =D.

Foi uma conversa bem descontraída com ele e a mestre guerreira(escudeira do mestre) , sobre o jogo, de modo geral .Foi a minha primeira experiência nessa área e a tendência é ir melhorando cada vez mais, agradeço ao Danilo pelo convite .

Basta acessar a página e baixar o áudio , aguardamos vocês nos comentários =D .





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Complementando a leitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...