quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Narrando - Serpente lendária foi vista em lago da Islândia

No inicio desse mês ,uma equipe de televisão flagrou algo estranho nas águas geladas da Islândia .De acordo com o folclore local , essas imagens seriam do legendário monstro conhecido por Lagarfljótsormurinn .


A criatura  é descrita como uma imensa serpente  cinzenta coberta de gelo que costuma nadar abaixo da superfície do lago. Ela também já foi descrita como um verme gigantesco sem olhos. O Lagarfljótsormurinn costuma viver na água, mas já foi visto  nas cercanias de florestas e geleiras.

Existem relatos estranhos , anteriores a essa imagem como em 1963 quando  guardas florestais afirmaram terem se deparado com a serpente na floresta que cerca o lago, em 1998 uma excursão de alunos de uma escola local acompanhados de professores alegam ter presenciado tal fenômeno . Os alunos chegaram a descrever o monstro como uma cobra possuindo uma crista de espinhos dorsais que emergiam a medida que ela nadava pelo lago. Em 1983, trabalhadores de uma companhia telefônica afirmam que a criatura teria causado problemas técnicos causando por danos a uma estação  e rompendo cabos de força.

Essa lenda é antiga , desde 1345 .

Alguma criatura da Wyrm ou alguma experiência com taumaturgia?

Coisas assim acontecem no mundo das trevas também ,os narradores não devem se esqueçer de explorar isso também, geralmente é assim que pessoas comuns acabam tendo contato com o sobrenatural,porque vão atrás , guiados pela curiosidade .

Sucesso decisivo aos fatos estranhos!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Complementando a leitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...