A criatura é descrita como uma imensa serpente cinzenta coberta de gelo que costuma nadar abaixo da superfície do lago. Ela também já foi descrita como um verme gigantesco sem olhos. O Lagarfljótsormurinn costuma viver na água, mas já foi visto nas cercanias de florestas e geleiras.
Existem relatos estranhos , anteriores a essa imagem como em 1963 quando guardas florestais afirmaram terem se deparado com a serpente na floresta que cerca o lago, em 1998 uma excursão de alunos de uma escola local acompanhados de professores alegam ter presenciado tal fenômeno . Os alunos chegaram a descrever o monstro como uma cobra possuindo uma crista de espinhos dorsais que emergiam a medida que ela nadava pelo lago. Em 1983, trabalhadores de uma companhia telefônica afirmam que a criatura teria causado problemas técnicos causando por danos a uma estação e rompendo cabos de força.
Essa lenda é antiga , desde 1345 .
Alguma criatura da Wyrm ou alguma experiência com taumaturgia?
Coisas assim acontecem no mundo das trevas também ,os narradores não devem se esqueçer de explorar isso também, geralmente é assim que pessoas comuns acabam tendo contato com o sobrenatural,porque vão atrás , guiados pela curiosidade .
Sucesso decisivo aos fatos estranhos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário