quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Narrando - O RPG e a falta de informação

Enquanto isso , jogando rpg em algum lugar desse universo... 
Quem nunca passou por isso?Os leigos vão ter várias percepções diferentes sobre o que fazemos e fatores como idade e educação vão influenciar no julgamento final.


É interessante como as pessoas analisam o que fazemos, mas é algo totalmente compreensível,pois usam de suas vivências para definir algo estranho.Lembro-me como se fosse hoje , o meu primo ia jogar e me chamou, tentou explicar e não vi sentido algum no que ele estava dizendo!Quando fui com ele ,conhecer o tal jogo que "fica na imaginação" , a minha mente se iluminou e a minha realidade se transformou !Puxa ,como fiquei empolgado , decidi narrar com regras ainda mal compreendidas na minha cabeça ,algumas xerox mal tiradas, mas com um desejo contagiante de continuar aquilo!Mesmo com meus altos e baixos ,não paro de narrar .

É nessa hora que podemos entrar em ação e fazer uma propaganda positiva do hobby ,mesmo que o seu vô,pai,mãe ou namorado(a) nunca venham a gostar ,pelo menos estarão informados e não alienados!Sempre que tiver a chance , explique , na pior das hipóteses você vai ganhar um apelão no seu grupo =D

Sucesso decisivo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Complementando a leitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...