sábado, 7 de janeiro de 2012

Narrando - Prólogo - Vampiro idade das trevas


Todos na sala penumbrosa sentados na mesa simétrica escutavam e observavam atentamente cada palavra expelida do neófito Ravnos.
O jovem cainita com seu rosto firme, olhar envolvente e seu dente frontal de ouro narrava a historia que os espectadores faziam questão de não deixar escapar sequer uma pausa. O velho de barba cinza e corpo truculento e semblante intimidador olhava o Ravnos como se pudesse arrancar a verdade a força. Seu nome era; Almiro Caesar, Ancião da casa Brujah. A mulher gorda e velha na ponta da mesa com varias jóias reluzentes só observava com suas mãos sobre o queixo. Elvira Risare era seu nome, anciã do casa Tremere. E por fim; Helias o jovem magro de cabelos longos e dourados que fitava o Ravnos ate sua não-respiraçao. Helias ainda vestia sua pequena cota de malha. Ele era o formulador do singelos conclave e também o  Príncipe do Reino.
*

Gabriel, o jovem Ravnos pausou sua narrativa e percebendo a seriedade de todas decidiu continuar.
- Então vamos lá!-Ele pigarreia levando sua a mão a boca. – Já havia tomado de meu vinho comprado nas Arábias. Eu e Maria Lucia, minha mulher, naquela noite, estávamos procurando um lugar para.... - O neófito encara todos os rostos sérios.- Vocês devem saber. E foi quando encontramos aquela, sei lá, maldita casa.
O velho de corpo diminuto e braços fortes abre um de seus livros e passa a escrever enquanto Gabriel fala. O neófito continua;
- Sem prestar muita atenção  para onde íamos entramos na mansão.
Deitamos no chão de madeira e ali mesmo Maria Lucia entregou-se pra mim. Hehehe...- Gabriel sorrir cinicamente, como se tudo aquilo fosse uma de suas festas particulares
- E como o lunático aparece nessa história!?- Quis saber o ancião Bhujah. Fechando o seu livro ferozmente e falando em tom intimidador.
 O jovem cainita recebe o impacto da intimidação de um vampiro maia velho.
-Tudo bem, vamos continuar... Grabiel disse.

Texto do colaborador do Mestre Veterano




   Felipe - "O Toreador"

E- mails : Felipe.zefiros@gmail.com
Zephiros65@hotmail.com
Facebook : https://www.facebook.com/profile.php?id=100002860521515

Narrador
Especialidade : Mundo das trevas
Fortaleza / Ceara / Conjunto Esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Complementando a leitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...