no mesmo planeta.Vida:Só experimentavam durante o dia , durante as horas de
sol.Durante a noite ,fechavam-se,protegiam-se como podiam.Defendiam-se dos
malditos noturnos ...Era difícil acreditar naquele mundo ,uma fantasia tirada de
livros antigos,de filmes perversos" - Adriano , Soldado da cidade de Nova Luz .
Vampiros. Bem, são os antagonistas da história ,mas dependendo de como o
narrador queira conduzir a campanha ,não deixa de ser uma opção.Um grupo de
jogadores, todos vampiros , tentando invadir a fortaleza mais próxima ou
fazendo joguinhos de manipulação entre si.Nas antigas metrópoles , os
noturnos se abrigam do astro rei e se organizam aos montes em cavernas
subterrâneas , tramam pelo poder .Para os jogadores de Vampiro a máscara ,
poderão introduzir o mesmo esquema de joguinhos políticos, porém, aqui não existem os
clãs , mas existe uma casta de vampiros anciões que por algum motivo lideram
os outros amaldiçoados , inspirando medo e /ou respeito na maioria.
Confira abaixo a adaptação para o defensores de Tóquio .
Segundo o próprio manual 3D&T Alpha nos informa : Provavelmente os mais
temidos mortos-vivos,
vampiros são também aqueles com habilidades mais
variadas. Eles podem ser de origem mágica ou científica, surgindo através de maldições, contaminação por
doenças raras, rituais demoníacos...
Bem , no nosso ainda não responderei essa pergunta , porque a sua resposta se
encontra nos livro do vampiro rei , então são detalhes para os próximos
capítulos , por enquanto , fica a incógnita . Vamos as regras:
Essa vantagem única custa 1 ponto
Habilidade +1
- Sentidos especiais .Faro aguçado .Usam principalmente para farejar sangue fresco assim como um tubarão na água .
Regeneração : você recupera 1 PV por turno
normalmente. No próximo turno, se não receber novos ataques (veja em “Castigo Contínuo”), terá recuperado 1 PV e
poderá voltar a agir.EXCEÇÃO : Dano por prata ou raios do sol não regenera!
- Imunidades. Mor tos-vivos nunca precisam dormir, comer ou beber. São imunes a
todos os venenos, doenças, magias que afetam a mente — geralmente magias da escola
Elemental (espírito) — e quaisquer outras que só funcionem contra criaturas vivas. Contudo,
eles podem ser afetados por magias como Controle ou Esconjuro de Mor tos-Vivos.
- Dependência. O que define um vampiro é sua
necessidade de sugar a vida dos vivos; todos eles
dependem de alguma coisa rara, proibida ou monstruosa para continuar existindo. Sangue humano é a necessidade mais óbvia e comum, mas também existem
aqueles que sugam almas ou devoram partes do corpo. Seja como for, um vampiro precisa matar um humano, semi-humano ou humanoide todos os dias, ou
enfraquece até ser destruído.No nosso caso , exclusivamente sangue.
- Maldição. Vampiros sofrem dano quando expostos à luz do sol. Perdem 1 Ponto de Vida por turno até virarem cinzas. A perda se reduz a 1 PV por minuto em dias nublados ou quando usam roupas pesadas.
- Vulnerabilidade :Prata . A sua armadura é reduzida a zero contra ataques dessa natureza.
Postei aqui no Crossoverpg ferramentas básicas para iniciar uma campanha nesse mundo das trevas ou usar alguns conceitos dele e transpôr para algum outro cenário , o crossover é extremamente recomendado!
Sucesso decisivo a todos!
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