quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Narrando - Bardos

Alguns comentário na page do mestre veterano .

Clicando na imagem você ganha +4 de observação

E então , qual a sua opinião?

Sucesso decisivo a todos!

5 comentários:

  1. Nunca joguei como bardo elfo, sempre joguei como bardo humano ou meio-elfo.

    Em grupos mais interpretativos, basdos se sobressaem. Em mais combativos, há classes de prestigio que se sobressaem.

    Sou da seguinte opinião, qualquer classe tem seus espaço, desde que o jogadora saiba adequá-la.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Cristiano.Tudo depende da ambientação .Eu acho o bardo muito fascinante e já joguei uma vez com ele e gostei muito ,mesmo nos combates é só saber como usar.Existem muitas habilidades que poderiam ser adaptadas para serem usadas através da arte barda ,só depende do seu narrador .

    PS. Se aparecer um comentário excluído aqui como Naldo lima ´,sou eu é que prefiro responder como mestre veterano e troquei sem querer rs

    Obrigado pelo seu comentário e cuidado com as falhas críticas

    ResponderExcluir
  3. Já joguei 2 vezes como bardo.. É minha classe favorita (jogo D&D 3.5). Tudo bem que no combate não é tão forte quanto guerreiros, nem tão rápidos quanto rangers, muito menos silenciosos como ladinos, porém são ótimos para se divertir.

    No meu grupo meu bardo era o único que conseguia ganhar dinheiro extra e, quando necessário, distrair os guardas enquanto o resto do grupo fazia a missão.

    É uma classe que favorece ao grupo, porque sozinha não é nada..

    ResponderExcluir
  4. Bacana Elvis....eu acho essa classe injustiçada ...o 3.5 poderia ter dado uma melhorada nela para ser mais atrativa ...ela é bem versátil com relação a background também...

    ResponderExcluir
  5. Bardo é uma classe muita injustiçada mesmo, mas é um bom tapa buraco tbm, joguei com um bardo que fez toda a diferença para o grupo, pois tinha muito atrito no grupo e ele era o mediador, em outros momentos ele chegou a substituir (com dificuldade) o ladino que estava incapacitado por uma armadilha. Podia não ser muito util em combate, mas dava umas flechadas de vez em quando.

    ResponderExcluir

Complementando a leitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...