sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Narrando - Rpg de mesa online ?

Por falta de tempo muitos grupos passam meses sem jogar e a campanha acaba "esfriando" .Para este caso e similaridades, podemos optar pelo rpg de mesa jogado online.Funciona igual ao tradicional ,porém todos estarão conectados em uma sala de bate papo restrita com um rolador de dados automático e editor de fichas online.É super prático e você pode jogar com players de todo o Brasil!Eu recomendo o RRPG Firecast , ele é muito bom e simples de usar.

Então ,se o seu grupo está tentando se reunir , mas só consegue tirar falhas críticas, esta é uma boa opção.

Se você está sem grupo , entra em contato pelos comentários e podemos montar uma "mesa" , quem sabe , né?

3 comentários:

  1. Tem alguém montando um grupo? Quero jogar D&D!

    ResponderExcluir
  2. Envia para o meu e-mail com o teu endereço do seu Facebook que eu posto na PAGE =D

    ResponderExcluir
  3. eu to afim de joga uma mesa vampiro, se tiver um grupo para jogar eu dentro

    ResponderExcluir

Complementando a leitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...